Sinais..

Eles podem ser sutis como também arrasadores..Basta apenas prestar atenção.

Nada é tão complicado como se imagina...Na verdade estão possuem uma simplicidade inimaginável... os seres terrenos em sua imperfeição buscam incansavelmente por aquilo que lhes falta...

O segredo não é alcançar o que se deseja, mas sim todo o aprendizado conquistado pelo caminho.

Valorize cada momento que lhe é concedido, como se fosse o último...pois na verdade não se sabe quando será não é mesmo?!

Cada momento que se vivencia permanecerá eternamente em sua memória, podendo trazer coisas boas...enquanto em outros momentos aprendizado.

As coisas acontecem por uma razão e também não acontecem pelo mesmo motivo.

O ser humano deve buscar compreender de forma singela tudo aquilo que lhe aflige, nada é em vão...

Sempre há um aprendizado por vir...

Veja as coisas como elas são...

Sem carregadas por a energia da ansiedade, esta que cega de forma surpreendente sua racionalidade... mascara seu poder de decisão...

Tudo tem uma razão para ser e para acontecer... acredite sempre no melhor..

Peça ao Universo coisas boas... que isso de alguma forma chegará a você.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 18/03/2019
Código do texto: T6601099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.