SE CONSELHO FOSSE BOM... COM CERTEZA EU VENDIA...

Prezados leitores, que estudam para um futuro melhor...

Enfim com relação a línguas estrangeiras, qualquer língua em que tenha facilidades serão sempre um ganho a mais de abrir portas e janelas para o seu futuro brilhante fora do Brasil, pois a sua área no Brasil hoje em dia formam cerca de 40000 profissionais em direito, sendo mais de 20000 em área civil e o restante nas demais áreas, que acredito que por não terem a compulsividade de tentar uma área mais desconhecida pelos demais acabam ficando como meros assistentes de outros advogados já profissionalmente reconhecidos ou famosos de atuarem em casos polêmicos, como os 4 advogados do caso Adélio o esfaqueador do Bolsonaro!!!!

Assim na sua área de trabalho, sou apenas pesquisador pois escrevo contra a formação atual de tanta gente que acaba não passando na OAB mais por culpa das faculdades do que dos próprios alunos, pois o corpo docente é o mesmo que formou a maioria dos antigos que passaram pelas provas da OAB, mas atualmente o índice de reprovação é assustador... dos 40000 só passaram 4000 ou seja 10 % realmente vergonhoso!!!!

E a minha irmã era advogada, que faleceu recentemente jovem, mas ela passou com média altíssima e trabalhava para o Estado no Projeto Catavento, enfim não acredito que o corpo discente atual se preocupe em estudar e passar de ano... pois são aprovados automaticamente mesmo que não estejam prontos para a profissão!!!

Espero não magoar dizendo também a verdade sobre a formação profissional dos advogados dessa nação brasileira, pois admiro os que sabem atuar e que tem uma capacidade de nos enganar como jurados que acreditam na inocência de um assassino contumaz que mata dez pessoas é é um anjinho que merece ir para o céu... e os jurados acabam acreditando achando que o PROMOTOR é um carrasco em querer a pena máxima que no Brasil são apenas 30 anos que com 1/5 da pena... ou seja apenas 6 anos esteja de novo solto na rua para matar mais gente!!!!

Por tal profissão de ser um defensor de um criminoso, há há dinheiro que me pague para ser advogado, Juiz ou até mesmo Promotor, pois esse muitas vezes condena um ladrão de galinhas que roubou remédio para seu filho doente... de 45,00 e os Ministros da Suprema Corte que também são advogados simplesmente mandaram prender... e soltam um Zé Dirceu (mentor e chefe de toda essa máfia da corrupção) sem tornozeleira eletrônica ... livre e solto para circular como qualquer outro cidadão... e sabias que ele também é advogado que colocou o TOFOLLI la na Suprema Corte sem ter sido aprovado para JUIZ... e por isso todos os chamam de ESTAGIÁRIO???? EXATAMENTE O ATUAL PRESIDENTE DA SUPREMA CORTE NÃO FOI APROVADO PARA JUIZ POR DUAS VEZES QUE ELE TENTOU... E NÃO CONSEGUIU A MÉDIA DE APROVAÇÃO!!!!

Dai amiga sou crítico e busco as informações nas publicações de seus currículos e sua vida pregressa como se faz com os facínoras que matam roubam e estrupam... mas esses juízes são piores... pois soltam corruptos que mataram milhares nas filas do SUS, ou que permitem que o PCC ou CV... seja tão bem aparelhado, e continuam livres e soltos... com as benesses de um advogado competente como ALEXANDRE DE MORAES... QUE FOI ADVOGADO DO PCC da CAPITAL DE SÃO PAULO e hoje MINISTRO DA JUSTIÇA NA CORTE SUPREMA INDICADA PELO TEMER!!!!

Enfim sou esse teu amigo que tem facilidades de escrever sobre o assunto como diria o JOSÉ NEUMÂNE PINTO, sobre política e defensor da verdade pura e simples, mas por isso odiado pela maioria das pessoas que não são honestas e probos!!!!

Leia muito para melhorar o seu português, pois a prova para Juiz a maioria não passa na nossa língua nativa, pois a maioria não leu mais que um livo na vida... se muito a Bíblia ou algum gibi da Mônica!!!!

Acredito que li mais de 5000 livros da biblioteca circulante de São Paulo em 10 anos frequentando todos os dias e semanas e com a amiga pegando livros para ler por leitura dinâmica um livro por dia e assim liamos 30 livros por mês... Só sou sincero em te dizer que ler Ana Karerina... dois volumes... foi terrível em ler detalhes da neve caindo... o frio e o céu cinzento lá nas estepes da Russia!!!!

Talvez isso me faz escrever com maior facilidade e talvez também pela cobrança da minha professora de português que dava 4 dissertações e eu fazia as quatro para melhorar o meu português, apesar de falar fluentemente a língua japonesas e por isso ter erros na maneira de escrever ou na concordância verbal, que infelizmente utilizamos demais a terceira pessoa como segunda pois esse você foi... esta totalmente inadequado, quando os gaúchos falam corretamente mas sonoramente nós deixa em dúvida????

Desculpe se sou prolixo demais em dar satisfações a ti nesse momento em que estamos nos apresentando e sendo sinceros, pois também sou alguém muito cioso com os meus amigos e brinco com quem sabe brincar mas sou eclético de ser um padre se for preciso... pois li a Bíblia Sagrada 14 vezes e ainda não a pratico devidamente!!!! E critico todos os pastores evangélicos, pois nunca existiu dízimo em dinheiro para sustenta-los sem trabalhar... dízimo significa alimento... ou seja dar 10% do que tu tens de sobra... para alimentar outros, e não dinheiro para fazer templos suntuosos sem necessidades!!!!

Alias outro fato na Bíblia não tem nem inferno e nem céu... tudo invenção do Homem para tentar vender a religião bom benefícios aos bem aventurados que seguem a palavra de Cristo, e os outros que vão para o inferno de Dante Alighieri!!!!

atenciosamente

Ivan o terrível (nesse espaço)