ONDE ESTÁ A SEGURANÇA. .?

Essa é a pergunta que a sociedade brasileira chora por resposta, a cada segundo acontece um assassinado, seja no meio político ou na vida daqueles que nada tem haver.

Em uma campanha política um que mais foi pedido foi SEGURANÇA em todas áreas, mas parece esta distante de se tornar real.

Nosso Brasil clama por socorro, são tantos acontecimentos ao mesmo tempo, em tão poucos meses de início, de ano.

Buscamos explicações para tudo isso, procuramos justificativa para encontra resposta, mas o que encontramos é o medo.

Enquanto a uma preocupação em outras aéreas políticas, vem uma pausa para a SEGURANÇA, SAÚDE e EDUCAÇÃO. As três ferramentas principais para se ter uma sociedade mas confortável, sem receio de ir a rua, de ir a escola ou mesmo um hospital.

Se procura o atirador da vereadora que teve seus projetos interropido, seu motorista sendo vítima de história que não pertencia, uma escola que perde alunos inocentes por dois indivíduos desconhecidos, em um ato de covardia.

Essa violência massacrante que acaba com os sonhos alheios, vítimas inocentes se tornam alvo de um crime convarde por pessoas desequilibradas.

É TRISTE MAS ESSA É A VERDADE! ... SEGURANÇA ONDE ESTÁ VOCÊ?