CARTA A LEITORA PREFERIDA

E assim aconteceu ...

De repente você apareceu. E foi, devagarzinho, ocupando espaço na vida de muita gente. Dona de um sorriso franco pode conquistar todos em sua volta, dentro e fora do novo ambiente acolhedor. Ganha a admiração pela forma inteligente de seguir as orientações dos anfitriões comportando-se conforme normas de conduta ensinadas no lar abrigador. Atitudes essas fizeram as pessoas se sentirem atingidas por certeiro dardo direcionado aos corações que hoje sangram pela sua falta. E se fez cativar mais e mais todos os dias.

Tempo depois o vínculo foi esmaecendo restando apenas o ninho vazio como recordação . As razões sabe Deus.

Subitamente a inspiração visita determinada memória vindo ocupar espaço na mente meio que vazia. Então, enquanto o pensamento voava os dedos no teclado do notebook, materializavam esse sentimento transformando rabiscos, desconexos em algum ponto, numa explosão de ideia de maneira a expressar a realidade não tão fácil de administrar. Embora seja compreendido o fato de um dia iria acontecer. O entendimento da questão como sinônimo de liberdade alimentada pela vontade de alçar voo cada vez mais alto ajuda aceitar a concretização do desejo.

Nesta situação resta desejar votos para que todos os objetivos sonhados sejam alcançados. Na esperança de, um dia, voltar a ver um belo sorriso de perto ...

Lembrando as palavras colocadas na composição do Grupo Arte Nascente de título cativar ...

"CATIVAR

Uma palavra tão linda

quase esquecida me faz recordar,

Contendo sete letrinhas e

Todas juntinhas, se ler cativar

Cativar é amar

É também carregar

Um pouquinho da dor

Que alguém tem que levar".

E assim termina

o Aprendiz de Escritor.

valano

valano
Enviado por valano em 07/03/2019
Código do texto: T6592027
Classificação de conteúdo: seguro