Sem o consentimento dela

Ao dar início a esse pergaminho, saberás em minhas palavras que quem vos fala é Rosa. Sem o consentimento de minha Menina, possuí seu corpo para aqui vos falar.. Talvez compreenda turvamente, mas agirei da melhor forma possível para que entenda esse recado, mesmo contra a vontade dela. Fiz Rondas, corri gira, E vejo coisas que infelizmente não posso pronunciar! Amado! Por que não ouves a quem te quer bem?! Eu sei que ainda sente o Cheiro de Rosas! Dessa maneira afoita, não chegarás em lugar algum. Eu consigo ler através dos teus olhos tua alma! Mais já como foi falado, eu posso esperar as luas que forem para ir ao teu rastro, eu sei esperar, pois estou em outro plano, e você sabe ao que me refiro. A menina enfim se estruturou.. acalmou o coração, e manteve a visão no Trabalhador.. Dias atrás ela foi traída, mais nem só por esse relato, ela deixou de sempre oferecer um sorriso para quem precisa! Você também se dirigi a muito com um sorriso apagado, mesmo assim segue sua trajetória diária. É meu Amado, Se levante! Se Fortaleça, Procure o equilíbrio para que tudo seja mais suportável.. nesses dias que se iniciam lua santa, irei me recolher... mas em breve voltarei... Um terno abraço de força e luz para iluminar sua triste alma. E um beijo aquecido em seu coração.

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 07/03/2019
Código do texto: T6591868
Classificação de conteúdo: seguro