Sozinha

Não sei por que mas essa noite me traz você no vento, estou muito triste e não era pra estar assim.

Parece até que vou enlouquecer, fico no meu quarto escuro olhando o teto e imaginando quantas estrelas devem estar brilhando agora.

Começo a chorar, como queria estar em seus braços agora, sentir suas mãos no meu cabelo, ouvir sua voz me chamando de criança, sentir a felicidade que me trouxe quando tudo começou, queria chorar a tristeza de quando resolveu partir, só pra poder viver tudo de novo com você.

Discuto com Deus, não é justo não ter escolha, não é justo ter um destino traçado, e nem ser consultada se realmente é o que quero pra mim.

Talvez o caminho que Deus me escolheu, não seja o mesmo que eu quero pra mim, mas quase nunca é...

Desde que você partiu me tornei um pouco descrente, sem respostas, sem caminho, sem a felicidade que senti com você e que sei não sentirei igual com mais ninguém.

Eu preciso tanto sentir que você está voltando, eu preciso te imaginar rindo da genmte quando lembra de algum momento em que fiz parte da sua vida, eu preciso ver você em meus sonhos me pedindo pra ir, ou dizendo que está aqui.

Eu apenas preciso voltar a respirar o ar que você levou, preciso voltar a beber da água que você me deu, voltar a correr e dessa vez sair do lugar, preciso de respostas pra minhas perguntas...

E são tantas, não quero que volte pra ficar, mas quero que venha e quero que venha agora, quero que algo dentro de você te atormente e diga que precisa estar aqui o quanto antes.

Quero lutar contra o destino que foi designado a mim, quero ser senhora de mim e não me sentir tão sozinha nesse quarto.

Por que estrelas não podem ser vistas durante o dia?

Por que ue não posso esperar por um milagre?

Em meus sonhos você sempre vem...

Juro que tento sorrir e até rir de certas situações mas no fundo de mim eu nunca sai do lugar em que me deu seu ultimo abraço...

Eu nunca quis sair...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 19/09/2007
Código do texto: T659067
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.