Breves Linhas

Não considere isso uma carta... É apenas um breve recado.....

Eu sei que as últimas semanas aconteceram muitas coisas... Mais de todo modo, Nunca menti Pra você... Nunca.. tudo até mesmo antes dessa confusão acontecer eu já te contava tudo! Mais Não tive como me defender... Você buscou as verdades... E também contou verdades.... Olha... Tudo é muito difícil sem Você! Eu assumo sou errante e falho! Sou pecadora assim como todos seres terrestres! Sinto falta da sua poesia! Saudade de ouvir sua voz, seu gargalhar. Sinto saudades até do seu sussurrar... Se dói em você! Dói em mim também... Em Meio as mentiras, entre outras coisas, Eu Amo Verdadeiramente você! Sonho contigo, acordo pensando em ti. Tudo é sem graça sem seu Bom dia. Sem sua poesia! Minha Vida não tem graça sem você perto de mim. Eu amo Tudo que você escreve! E vc sabe muito bem Disso. Eu sei, ambos muitas vezes não agimos como deveríamos. Não somos perfeitos.. Eu Não te julgo apesar de nos momentos de cabeça quente eu agir impulsivamente. Mesmo assim te amo.. Sinto Saudades suas... Saudade Intensa assim como meu amor!

Não sei se dará tempo você ler esse Recado (carta) Mais saiba... Mesmo entre contradições, e outras coisas.. Meu amor por ti está vivo. Sinto muita saudade... Eu digo sinceramente como se estivesse olhando em seus olhos... Você foi o Único e verdadeiro amor da minha vida!

Boa noite a todos!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 26/02/2019
Código do texto: T6585059
Classificação de conteúdo: seguro