Ao Amigo

Caro amigo

talvez você não se lembre ,mas eu me lembro que voce um dia me salvou de perder uma amiga. Para muitos passariam direto e nada, ou seria duas crianças brincando na chuva rá,rá,rá,rá, sim foi em uma tarde estudavamos na ESCOLA ESTADUAL FRANCISCA BOTELHO na cidade de Pitangui eramos alunos de dona LINDA LOBATO FREITAS VIEGAS, não me lembro a serie, lembro me que estavamos voltando da escola ,em uma semana de festividades da semana das criancas, onde todas as crianças poderiam levar um brinquedo. Eu levei minha boneca Alice, pequena de vestido azul mas eu tinha muito carinho com a pequena que nem os braços mexiam voltava mos para casa ,como eramos vizinhos sempre voltavamos juntos. Entao quando ao atravessar correndo a rua eu tropecei e a boneca Alice caiu dentro do boeiro fiquei muito triste ... você com este sorriso amigo me disse preocupado para a enxurrada não sumir com a pequena Alice. Você estava com um trator de madeira que possuia um gancho... ai você ajoelhou ao chao colocou o trator pelas grades do boeiro e com habilidade prendeu a boneca e puxou resgatando a pequena Alice, fiquei muito feliz. E suas palavras de garoto ate hoje me segue e concretizam, lembra você disse: somos os melhores amigos e sempre seremos. Hoje ainda somos vizinhos e amigos, não é MUCIO ATAIDE.

Lembraças de Pitagui-MG

Rosely Couto
Enviado por Rosely Couto em 26/02/2019
Código do texto: T6584923
Classificação de conteúdo: seguro