Enxergo perfeição em vc?...

Enxergo perfeição em vc?...

Você me fala como se eu te enxergasse perfeita, está muito enganada, amar é enxergar os defeitos e saber aceita-los, é respeitar a forma de cada um ser, sem julgamentos.

Posso listar aqui alguns de seus defeitos e te mostrar como eu os aceito.

Um exemplo, seria considerado defeito, por uma maioria, seu jeitinho preocupado com a saúde, acham exagerado, eu acho bonitinho, com certeza pode evitar muitas situações, e me dá vontade de cuidar de vc.

Seria considerado defeito, o jeito que as vezes tem medo das coisas, eu não vejo assim, isso pode te salvar de acontecimentos que poderiam ser muito sérios, e quando te vejo assim, sinto vontade de proteger vc.

Seria considerado defeito, sua teimosia, e como, as vezes até eu penso "Meu Deus", kkkk, mas também teima para coisas boas e isso é o lado bom desse seu jeito.

Nossa o que falar deste orgulho? Esse sim é um pouco mais complicado, mas tá certa em querer se valorizar tbm, é uma pessoa especial e deve se amar.

Tem uma preocupação com a estética, as vezes até um pouco demais, vc é linda de qualquer forma e parece que não adianta te falar isso todos os dias, que parece que continua se preocupando. Tens a beleza exterior sim, maravilhosa, com um sorriso contagiante, um olhar que diz o que vc quiser expressar, e muito mais que não preciso descrever. Mas pense, que toda essa beleza, vem do seu interior e se transforma em sua parte física, porque que coração lindo tem, mas parece tentar esconder, falando ser diferente do que realmente é.

Ainda acha que te acho perfeita? Não acho, não acredito em perfeição, o que seria considerado perfeito pra mim, não seria para todas pessoas, logo perfeição não existe.

Eu amo sim, sua forma de ser, consigo ver o lado bom e ruim de seus defeitos, e respeitar.

Eu amo as atitudes e sentimentos que parece querer esconder, onde as palavras jogadas ao ar, não combinam com vc.

Eu amo a maneira positiva de ver a vida, de parecer tudo mais fácil qnd estou com vc.

Eu amo a maneira que trata as pessoas, os animais , sua preocupação com a natureza e etc...

Eu amo coisas diferentes de outras pessoas, pois minha forma de enxergar não é considerada "normal" pela maioria.

Eu amo sua companhia mesmo que não seja como gostaria, pois se dependesse de mim, não sairia do seu lado.

Eu amo até qnd briga comigo, que as vezes me magoa, ok, mas como queria poder te acalmar.

Consegue entender? Se não, nem tente, pois ninguém consegue me entender até hoje, muitos dizem que conseguem, mas sei que não, o importante é acreditar que meus sentimentos são sinceros e mesmo que fique só na amizade, vou te amar mesmo assim, ser sua amiga, te proteger e cuidar de vc, assim claro, se vc deixar e desejar.

Milena Marques