Enfim, eu já sabia.

Eu....

Eu sabia que ia doer, eu sabia que aquela coisa por nome de amor, iria chegar só pra causar mais uma ferida em meu peito.

Pobre do meu coração que se iludia mais uma vez, ao acreditar em novas promessas enquanto a doce ilusão nascia novamente.

Ele terminou nosso relacionamento de alguns meses no momento em que mais Precisei do seu colo.

Ele terminou comigo na hora que mais clamei por socorro.

Ele esperou o momento exato pra me machucar mais uma vez.

Ele esperou o cupido passar pra poder dizer que me amava, e ao invés de acertar a flecha em meu coração declamando todo amor.

Ele preferiu atirar toda mentira, confusão e toda dor.

Nada do que ele prometeu veio a cumprir...

Ele me disse que estaria comigo no momento em que eu mais precisasse e foi ele mesmo quem fez esse momento acontecer.

Mas.... mas ele não cumpriu com o prometido.

Ele me deixou sozinha, e sem saber o que fazer me escondi no canto E chorei ...

Coloquei músicas que me machucaram ainda mais, ativei aquela "bad " e alimentei minha dor.

Alimentei porque quanto mais eu tentava fugir e me esvaziar desse sofrimento mais ele crescia.

Não foi você quem me prejudicou, não foi por você que passei noites em claro.

Mas foi pela minha incompetência e falta de amor próprio que deixei você dominar minha mente.

Você nunca foi o grande amor da minha vida. Você também não é o cara que quero ter um passaporte encaminhado para percorrer o mundo.

Você não é aquele príncipe que toda mulher sonha e muito menos o cara que vai ouvir o meu "SIM" em cima do altar.

Mas você é de fato o cara que me fez aprender que não posso ter menos do que mereço ...

Você foi meu professor e em uma de tuas aulas pude aprender sem que você percebesse o que necessito pra ser feliz e adivinha?

Você não tem nada haver com essa felicidade!

Hoje eu sigo andando por aí, florindo pois deixei de ser espinho...

Depois que consegui te tirar do meu caminho.

Josiane cordelista
Enviado por Josiane cordelista em 21/02/2019
Código do texto: T6580865
Classificação de conteúdo: seguro