Exausta

Eu não sei o que escrever para te convencer a ver que mudei, não adianta dizer que Te Amo; Você está firme em suas decisões, por mais que escreva, implore, me esmere você não falará mais comigo.. Então não tenho mais motivos para escrever... Jogo a Toalha, minhas forças se esgotaram.. Fico olhando pro telefone para ver se seu nome aparece no visor, mais me frusto por esse ligação não chegar. Então desisto... Vou seguindo como Deus quiser... Minha inspiração é você, mais sem você não vejo motivos para escrever; vou esperando o tempo passar... com minha rotina monótona. Não sei se ouviu meus áudios no e-mail, mais sei que lerá essa carta assim como todas minhas poesias e provalvelmente, não falará nehuma só palavra. Pra mim tudo de ruim ficou no passado, só guardo os bons e lindos momentos... Sei que nessa tarde nublada estas em casa tentando fugir de você mesmo. Dentro de mim o amor permanece, mais não vou mais escrever sobre. Não quero que sinta pena de mim... Nem admitiria isso. Mais na minha vida nunca tive uma segunda chance pra nada... coisa que faço com frequência para com as pessoas... mais isso não vem mais o caso... fica aqui o meu abraço, abraço esse com força dupla, pois a Cigana também ficará no lugar dela. Um abraço de paz! Deus te abençoe sempre!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 14/02/2019
Código do texto: T6574954
Classificação de conteúdo: seguro