Feliz aniversário

Hj é dia 11 de fevereiro, data inesquecível para todos aqueles que te amavam. Esteja você onde estiver, parabéns e saiba que nunca nos esquecemos de você. O tempo ameniza a dor, mais não diminui a saudade que aperta tanto lá no fundo do nosso peito. Costumamos falar de você com muita alegria, aliás, você era sinônimo de alegria. Lembrar de você nas reuniões em família é como se ainda estivesse entre nós, fazendo--nos rir, tomando conta da churrasqueira, consertando ou quebrando coisas e até mesmo jogando os outros na piscina nas confraternizações de fim de ano. Sua passagem aqui nesse plano foi curta, porém, marcante para o resto da vida. Não importa o que aconteça ou quanto tempo passe, nunca nos esqueceremos de você, da pessoa que foi e do amigo inigualável, incomparável e insubstituível. Saiba que você está presente em todos os momentos das nossas vidas, sobretudo nas oportunidades nas quais nos reunimos, nem que seja para um simples almoço. Hoje é seu aniversário, mais na verdade quem ganhou o maior presente neste data fomos nós, que tivemos o prazer, o privilégio e a honra de termos te conhecido e convivido com um ser humano tão especial como você, meu amigo e irmão. A saudade é pra sempre, dói, mais lembrar da sua alegria, conforta.

Se tivéssemos o poder de voltar no tempo, muitas coisas faríamos diferente. Teríamos errado muito menos, teríamos feito mais coisas boas às pessoas, sobretudo àquelas as quais amamos. Teríamos sido mais pacientes, mais presentes, acreditado mais nessas pessoas, passado mais tempo com elas, dito e ouvido mais, ter mostrado mais os nossos sentimentos e dito muito mais vezes: "EU TE AMO".

Nem sempre podemos mudar as pessoas, mais com força, fé e boa vontade podemos ajudar a construir a história delas. Você é lembrado pelo que foi e pelo que fez e isso fica pra sempre, pois, "o que fazemos na vida, ecoa na eternidade".

Que Deus te abençoe, te ilumine e esteja sempre com você, auxiliando-o na sua evolução.

Feliz aniversário, meu irmão, Sérgio.

Paulo Roberto da Silva
Enviado por Paulo Roberto da Silva em 11/02/2019
Código do texto: T6571971
Classificação de conteúdo: seguro