UMA LÁGRIMA DE UM SONHO EM CIZAS... FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO ELES SERÃO ETERNAMENTE! !

Eram adolescentes! Cheio de sonho, na busca de realização, tinham planos e diblavam os momentos dificies com desejos de tornarem grandes craques do futebol.

Deixaram para trás pais, irmãos, amigos etc. Colocando no banco de reserva na espera do tempo de partilhar suas conquistas.

Foi dada às regras do jogo saudade tinha que ter equilíbrio, os passos precisaram serem disciplinado e as corridas tinham que ter garra.

Mas no dia de sexta-feira (08/02/19) o campo de futebol amanheceu de LUTO. Pequenos jovens cheio de saúde e disposição de correr para o sucesso, dormiam na inocência de uma criança, não tiveram a oportunidade de ver o nascer do dia, seus sonhos agora se transformavam em cizas.

É a tragédia que chega sem avisar, faz toda bagunça, destrói sonhos e deixa uma dor eterna no coração da gente. A explicação pra todo acontecimento parece se esconder no meio da fumaça, agora aqueles meninos que corriam no campo se tornam pó, porque do pó vieram.

E o que era pra ser uma partida de futebol se tornou corações partidos, lágrimas que molham o verde campo, traves se desmancham em pedaços de tristezas e a bola.

Ah! A bola ja não encontra sentido para correr de um lado para outro, o silêncio tomou conta de todo espaço.

Foi do nada que essa dor aconteceu, foi do tudo, 14,15, 16, 17 anos de idade que viveu.

Eles Vivereu momentos felizes com força, sonhos e vontade de vencer. Cumpriram sua missão aqui na terra, mas tiveram que ir de forma dolorosa

Deixando saudades e a lembrança viva de serem campeões do seu time.

É FLAMENGO! NÃO É SÓ VOCÊ QUE CHORA, essas choro é coletivo.

Agora só o tempo para acalma e o que foi sonho passou a ser tristeza.

Adolescentes, que tiveram seus projetos interrompidos, um futuro desconhecido que virou fogaréu, um passando que se tinha esperança e um presente que se chamou de tragédia.

Oramos pelos familiares.

Meus sentimentos aos familiares que Deus conforte cada coraca.