VOCÊ É A METADE DE MIM

Manhã chuvosa custei a se levantar, em dias assim dar uma preguiça que me perco no sono.

Neste mesmo clima me faz mais pensativo e me faz recalcular as rotas do dia.

Por inclivel que pareça não pensei em você.

Talvez não estou tão envolvido o quanto parece, mas gosto de estar com você, me faz bem sentir tua presença.

Eu sei que é meio estranho essa vontade que quase sempre são involuntárias a minha própria vontade.

Sinta-se a vontade de seguir seu caminho.

Sinto que te prendo perto de mim, não quero te aprisionar, você é livre e precisa aprender a voar.

Eu me culpo por atitudes minhas em dar falsas esperanças, mais gosto da tua presença.

Pode ser um trauma do passado que impede abrir portas do meu coração, entenda a minha angústia por não saber a verdadeira resposta de tudo isso.

Você é minha fiel pra toda hora que preciso.

Agora acredito que não podemos caminhar juntos, vai ser sofrido acordar e não te ver, eu preciso me reencontrar e tornar-se todo inteiro para você, cansei de ser só a metade de todo eu.

Vou ali e volto, é um risco que estou ciente que poderá ser o maior trauma de minha vida.

Quando retornar e se não estiveres onde deveria estar, queria que soubesse que todo contexto da nossa instável união, você foi a estabilidade que sempre quis ter, e mesmo não encontrando as palavras certas, você é o amor verdadeiro.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 07/02/2019
Reeditado em 07/02/2019
Código do texto: T6569109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.