VALE... VALE DO AMOR!

Vale... Vale do AMOR! !

Amor, amor não está ligado a duas pessoas, ele também se realaciona com o PROFISSIONALISMO, seja em qual for a área de trabalho.

Estamos tendo uma visão desse amor que tem desatado as mãos de seus dias de lazeres, sono tranquilo, familiares e até mesmo de um sorriso espontâneo.

Nosso país chora, o Estado de Minas Gerais de luto e a humanidade se compadece com essa dor.

Uma dor que essa equipe de RESGATE, JORNALISMO, MEDICOS está convivendo diariamente, dor inexplicável por vê vidas, gados, casas, serem transformadas em lama e perder tudo em questão de segundos.

A essa equipe nosso RESPEITO e ADMIRAÇÃO, por todo esforço.

Sei que não tem sido facil.

A busca por sobreviventes, ou mesmo por vitimas, uma busca cheia de expectativa, ansiedade, esperança que se torna exaustiva.

Toda EQUIPE seja; BOMBEIRO, MEDICO, JORNALISMO merecem todo carinho, são pessoas que abraçaram essa causa com AMOR, com um único desejo de transmitir boas novas para aqueles que se encontram em desesperos.

Eles lutam todos os dias com anseio de alcançar vidas respirando, seus corações batem forte com sentimento de tristezas e vão ganhando experiências em meio a dor.

Uma verdadeira Equipe! e até mesmo os anônimos que não conhecemos merecem nossas humildes orações, para que Deus renove suas forças.

É um trabalho espinhoso em meio um jardim florido, mas mesmo diante de tudo o AMOR prevalece.

Vai vencendo cada lágrima, cada corpo enterrado por lama, cada par de botaa suja pela lama, cada vôo de helicóptero na procura de uma vida, cada cão que sai farejando toda lama.

Sobre tudo vale o amor, mais do que o próprio Vale.

Esse vale que transformou um lindo caminho em caminho triste enlameado.

Esse AMOR está na alma de toda EQUIPE que trabalham incansável dando seu melhor e até mesmo arriscando sua própria vida.

ELES sao merecedores de nossas orações e aplausos.

Gratidão a Deus por toda EQUIPE pelo lindo trabalho.

Mesmo com o coração entristecido.

Campeões recebam meu abraço.

#literaturademarta

Marta Amaral