LIBERDADE

Sublime sensação de liberdade que invade seu ser, transbordando além do imaginável tudo aquilo que carrega em seu interior...

Na simplicidade das atitudes, dos sentimentos mais puros que carrega...

A energia flui com a leveza e com toda intensidade...

Tenha sempre um lugar que possa refletir...

Permite reconhecer que a felicidade transborda seu ser... em que a alegria não tem hora de chegada, mas se inicia quando você acorda.

Saiba ter sonhos e fazer eles se tornem realidade sendo essencial para sua vida, porque sonhos faz com que a vida tenha sentido...

Lembre-se a cada dia que sonhar é preciso...

Como este é importante e maravilhoso, torná-lo realidade é melhor ainda então lute pelo que acredita, pois, a jornada é sua...

Tome posse do que lhe pertence...

Liberte-se daquilo que te limite, que impede seu crescimento.

Repita assim mesmo que é capaz, está pronto(a) para alcançar tudo que desejar

Vamos tentar juntos esse exercício diário?

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 30/01/2019
Código do texto: T6563090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.