Saudades

Olá!

Como você está?

Hoje senti uma vontade imensa de te escrever. Mas, não escrever indiretamente, escrever à você, direto a você.

Nenhum fato novo aconteceu, nada mudou. Tudo está como deveria está, a vida segue o rumo que minhas escolhas trouxeram. Mas te garanto, estou vivendo dias maravilhosos. Realizando sonhos e com uma agradável sensação de está fazendo o certo.

Eu sei! Você não quer saber. Não te interessam meus dias, minha vida aqui. O que você queria era meu coração aí, contigo. Acredite, ele nunca deixou de está. Nunca!Difícil um dia em que não pensei em você, em que não busquei lembranças tuas. Não que eu alimente algum tipo de esperança. Não! É que não quero esquecer você. Foste a minha maior aventura, e a paixão proibida que mais movimentou minha vida e fez ferver meu sangue. Assim, não quero te esquecer, perder os sentimentos tão intensos e ao mesmo tempo tão distantes... impossível e fugaz. Foi como se o sol descesse por um segundo, mas o suficiente para queimar e marcar pra sempre. Entende?

Agora me diga, quero saber de você.

Tua vida, teus planos. Como estão os teus dias, o que está te trazendo risos, o que agrada tua alma, o que está trazendo brilho ao teu olhar? Me conta, gosto de saber de você.

Sei que continua compondo pérolas maravilhosas. Quanta inspiração habita esse coração! Tudo que é possível ao meu olhar, eu acompanho e vibro à cada uma delas. Você é maravilhoso em suas composições. Nunca te vi, mas sinto como se te conhecessem, como se conhecesse esse coração que foi judiado pelas adversidades da vida e com isso aprendeu a viver melhor e a amar mais e mais quem te cuida. Siga assim! Amando e protejendo aquela que te acompanha e te cuida. Eu seguirei aqui também amando e protegendo quem divide a vida comigo, me cuidando e protegendo.

O que te digo é :

Viva!!!

Viva bem e

Seja muito feliz!!!!

Espero respostas tuas.

Um abraço cheio de carinho,

Flor de Cactos

Flor de Cactos
Enviado por Flor de Cactos em 29/01/2019
Reeditado em 30/01/2019
Código do texto: T6562121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.