ACREDITE, TE AMO

O amor não é negociável, ou você gosta ou não gosta não existe meio termo.

Não brinque com sentimentos alheios.

Cada um tem a sua digital, o amor não é uma chave de criptografia que gera uma senha de acesso.

O amor é inexplicável e quando menos esperamos estamos completamente envolvidos.

Essa magia é tão gostosa de sentir que esse fenômeno divino não acontece todo instante com uma pessoa.

É preciso liberar toda energia negativa, toda imparcialidade de um sentimento mesquinho que faz ter dúvida o que de fato é falso e verdadeiro.

Quando estamos energizado por uma magia de amor, sentimentos misturados de querer ter e conquistar, nós faz transformar em um ser tão sensível e logo o amor toma conta de um todo.

A verdadeira beleza humano está na alma, o resto é apenas uma beleza da vitrine que a vida traz.

Acredite no amor, ele pode ser transformador.

Dê uma chance a você mesma a se reencontrar e encontrar o verdadeiro caminho do amor.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 28/01/2019
Reeditado em 28/01/2019
Código do texto: T6561516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.