Á você,madrinha...

Quantas cartas já escrevi!

Talvez fosse minha grande alegria em poder de alguma forma me expressar...a timidez por vezes era minha cruel inimiga,queria me expressar muitas vezes falando,contando todo o meu sentimento,rindo,

brincando com meus medos,com minhas inseguranças...mas tudo era tão diferente,encontrava nas missivas,nas longas cartas,uma forma de colocar para fora os meus mais profundos sentimentos...

Tinha uma pessoa em especial que me compreendia,penso hoje ter sido ela meu anjo protetor que me ajudava neste intento de me soltar,de me expressar...tinha um mundo totalmente solitário,preso em mim mesmo...este lindo ser era minha doce madrinha que morava em outro estado e ao menos duas a três vezes no mês me enviava lindas cartas ao qual eu tinha o maior prazer de respondê-las contando tudo o que ocorria comigo...era tão jovem ainda,isso começou quando criança ainda eu era por volta dos meus nove ou dez anos.Foram muitos anos nesta troca doce e carinhosa que ela mantinha para comigo,sabia que pessoalmente eu tinha muita dificuldade de me comunicar e assim foi, o tempo foi-se encarregando de mudar o seu curso...as cartas foram-se ficando cada vez mais amiúde,bem esparsadas,madrinha começou a ter sérios problemas de saúde obrigando-a mesmo sem querer,a diminuir nossas comunicações...

E o tempo passou tão acelerado,minha doce madrinha partiu, muito nova ainda,um grave problema de coração à levou para o plano espiritual deixando-me órfã de seus carinhos,de sua atenção,de seu amor em querer me ajudar e sendo assim querer me ver feliz...

Hoje dirijo-lhe estas simples linhas à senhora querida madrinha Neuza pois sei que de onde a senhora está,me envia doces energias de amor e carinho,me fortalecendo sempre em minha caminhada.Sei que quando choro,enxuga-me as lágrimas,quando penso em desistir,me sopra aos ouvidos e ao meu coração,palavras de incentivo e de força para que eu nunca desista da jornada,a vida é um bem precioso que nos foi ofertado como dádiva de Deus...

Obrigada madrinha por ter sido em minha vida meu lindo anjo protetor! Que esta missiva chegue em suas mãos como prova do meu imenso amor pela senhora...que Deus à ilumine infinitamente...

Amo-te minha querida madrinha,hoje e sempre!

A sua benção madrinha...

Beijos com minha eterna saudade...

rose ag
Enviado por rose ag em 25/01/2019
Código do texto: T6558783
Classificação de conteúdo: seguro