O mundo precisa de amor.

Na escuridão da noite, no frio da madrugada meus pensamentos vagam como música mal gravada.

O som do meu choro me acalma a dor vai indo embora, meu rosto molhado em meio a uma chuva de recordação o que acontece? Porque faz isso comigo coração?

Tento fugir mas nada parece real dia após dia é um sonho fascinante e nada natural.

Meus olhos, andam vermelhos de tanto chorar, essas lágrimas parecem que me amam pois não me deixam descansar.

Ei, por favor me ajuda. Me ajuda a viver porque vencer não é suficiente Eu, eu só quero viver.

Quero ajudar aquele mendigo que vive no meio da rua, passando fome e implorando um prato na noite escura.

Preciso tirar dos semáforos crianças pedindo dinheiro não para comprar doces o que lhe são de direito.

Mas para ajudar a família é um caso de desespero.

Não consigo me conter diante da triste realidade os animais passando fome e sofrendo crueldade.

Cadê o amor ao próximo será que está em minhas cicatrizes? O choro acumulado e um sorriso triste.

Por favor ajude-nos. Preciso ver compaixão não quero saber tua crença, tua igreja ou religião quero ver de ti ao próximo a consideração.

De água a quem tem sede, comida a quem necessita não viva só pra você, preserve outras vidas.

Pensamentos por favor me deixem agora dormir, talvez descansar um pouco pois essa tristeza em meu peito costuma me deixar louco.

Obrigado por me ouvir e um pedido devo fazer: Por favor faz com o próximo o que gostaria de ser feito a você.

Josiane cordelista
Enviado por Josiane cordelista em 24/01/2019
Código do texto: T6558063
Classificação de conteúdo: seguro