O QUE SERÁ?

É tão difícil expressar o que realmente queremos dizer o que  sentimos.

Estar só não se caracteriza carência e quem está junto também não é certeza de casal.

É tão estranho querer e não ter.

O ritmo que me faz sentir-se livre só você tem as notas que soam no meu instrumento, ao sofejar as notas eu flutuo nas lindas canções que a vida compôs a você.

Parece sonho a minha realidade, que ao dispertar me vejo no mesmo lugar.

Fui aprisionado sem sentença, assim fui esquecido no calabouço.

A chama da esperança ainda não se apagou, nela vivo toda esperança de voltar a viver um AMOR intenso.

Eu sei que em algum lugar te encontrarei e poderei explicar minha ausência.

Eu ainda não sei qual a melhor saída de onde estou, eu sei que em breve estarei ao seu lado.

Você me faz despertar todo amor que existe em mim, o que faz valer a pena todo sacrifício.

Não quero um AMOR encantado e sim uma reciprocidade e companherismo.

Eu acredito que nada é pra sempre, mas o que eu sinto é duradouro.

Não desiste de mim, já estou a caminho, a pouco estarei a sua porta e seremos muito felizes.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 21/01/2019
Código do texto: T6556035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.