ESCOLHAS

20 de Janeiro de 2019

03:43:10 AM

Pra você pode ser tarde de mais...

Mas esse é o momento mais adequado. Nem cedo ou tarde demais para explicar exatamente o porque tudo isso. Esperei por cada dia, hora e cada minuto procurando por palavras certas para ser o mais breve possível.

Leia com muita atenção!!!

Tudo tem um início e fim...

Uma história...

Uma musica...

Um momento...

E a vida não é longa o bastante para fazermos tudo que queremos. E nem a temos em dobro pra podemos concertar tudo na segunda chance. Então quando queremos começar algo novo, precisamos terminar o que já existia e isso é um fato.

Tudo aconteceu o mais rápido do que imaginei...

Mas saiba...

Não me aproximei de você por prazer, mas aconteceu. e você tinha razão... iniciar uma amizade depois do que rolou entre a gente só iria estragar tudo. E com isso você me deu apenas uma escolha, se eu quisesse uma amizade com você, antes eu teria que acabar com o que rolava entre a gente e a melhor maneira foi me afastar e fazer você me odiar e me esquecer.

Foi uma escolha difícil, é um “TUDO OU NADA”, mas sua amizade é que mais quero então vale a pena correr o risco.

Não lhe culparei se minha escolha egoísta não resultar como planejado. Assim como não a culpo por esta com raiva de mim, já que foi uma escolha minha.

Apenas espero que entenda o que fiz e porque eu fiz...

O que eu fiz?

• Fui egoísta e tomei sozinho a decisão que achei correta.

Porque eu fiz?

• Porque notei que você não precisa de mais um colega, e sim de um amigo.

Que te entenda...

Te escute...

E onde você sempre encontrará apoio quando mais precisar. E espero que eu seja esse amigo pra você.

A escolha agora é toda sua... aceitarei qualquer que seja sua decisão.