Confissões de Adolescente nº 3

Não sei lhe dizer o que sinto em sua presença, só sei lhe dizer que é algo muito bonito e surpreendente. Surpreendente, pois, nunca havia sentido em relação à outra pessoa.

Depois de te conhecer, vi que a minha vida mudou totalmente. Agora passo o dia todo pensando em você; pensando na distância que nos une e nos separa. Une, pois é a maneira que encontro de te ter ao meu lado durante todo o dia. Nos separa porque olho para o lado e não te vejo.

O brilho do seu olhar é profundo e sincero; ao seu lado me sinto totalmente protegida e sinto que ao seu lado serei feliz.

Naquele dia passei momentos inesquecíveis, confesso que me senti importante por alguns instantes.

Às vezes quando estou sozinha em meu quarto, vejo seu rosto refletido na parede; que bom, assim posso lembrar do seu sorriso encantador.

Quando estou longe de ti, meus pensamentos voam, sei lá para onde, quem sabe eles não encontram os seus e juntos tragam-nos a felicidade.

Quero estar ao seu lado nas horas alegres, para junto de ti, ser feliz.

Quero estar ao seu lado nas horas tristes, para que meu colo sirva-lhe de consolo.

Enfim, quero estar sempre ao seu lado.

(Escrita em 12/03/1998)

Lilian Carla
Enviado por Lilian Carla em 18/01/2019
Código do texto: T6554002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.