Renasce...

Olhem todos, não percam o espetáculo... é outro poeta que renasce...

Renasce o poeta para os sorrisos frouxos e as gargalhadas sem razão...

Renasce o poeta para o andar de mãos dadas com seu próprio coração...

Renasce o poeta para o gostar olhar estrelas e ver o sol se pondo...

Renasce o poeta para a felicidade de ser poeta, não apenas homem...

Renasce o poeta para os amigos, perto e distantes...

Renasce o poeta para os olhares apaixonados e apaixonantes...

Renasce o poeta para o amor que suas poesias propagam...

Renasce o poeta para a calma e o sossego de sua alma introspectiva...

Renasce o poeta para o andar calmo e observador das coisas belas da vida...

Renasce o poeta para a comunhão com o verde, verde vida e esperança...

Renasce o poeta para o arco-íris, as cores muitas q hoje colorem sua alma...

Renasce o poeta, para a primavera de seu caminhar...

Renasce o poeta para os sonhos de melhores dias...

Renasce o poeta que luta por si mesmo e q para tanto desconhece a covardia....

Renasce o brilho no olhar...

Renasce o olhar q provoca suspiros...

Renasce, como a semente que apenas germinava, como a bela q apenas dormia, como o sol q a nuvem somente escondia...

Renasce magestoso... encantado... não permitiu que morresse a ternura, a fada... mas fotaleceu seus alicerces...

Renasce tendo a si mesmo encontrado, sendo sua própria base... olhando para frente... vislumbrando um lindo amanhã...

Renasce... venham todos, não percam o espetáculo... é mais um triste poeta que para a felicidade renasce...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 16/09/2007
Reeditado em 16/09/2007
Código do texto: T655371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.