Escrevendo nossa história... juntos!

Gostaria de lhe dizer o quanto estou feliz…

Tentarei expressar em palavras.

O ano que se passou, nos trouxe um presente lindo, que fomos abrindo aos poucos, com medo de que fosse apenas um sonho…

Mas, quando terminamos de abri-lo descobrimos que era real e possível.

O sonho se tornou real, se tornou possível aquilo que achávamos se inalcançável…

Estamos vivendo um sonho real a cada dia, da forma que sonhamos? Não…

Posso dizer sem medo de errar, que é bem melhor que o sonho…

Passamos tantas coisas juntos, um segurando a mão do outro, sendo compreensível um com o outro… É claro, que houve desentendimentos, afinal, não somos perfeitos, mas nada que abalasse o alicerce que criamos.

Somos mais que um casal, somos amigos verdadeiros, aonde não há espaço para mentiras, máscaras… Apenas somos…

E eu amo isso, amo tudo o que temos e vivemos…

Amo quando me fala tudo tão abertamente, sem barreiras, com tanta sinceridade, quando somos tão explícitos um com o outro, tão transparentes. Reconhecemos nossos erros, e vamos melhorando a cada dia…

Sabemos que por mais que tentem algo contra nós, já nos conhecemos o suficiente para não permitir que destruam nosso sonho.

Você é o meu porto seguro, eu sou seu lar, sabemos sempre para onde retornar.

Só queria que soubesse, que me faz muito feliz, e hoje você me disse algo, que falou tudo em poucas palavras…

Você me faz o homem mais feliz do mundo…

Faço das tuas as minhas palavras…

Você me faz a mulher, mais feliz do mundo…

Vamos continuar escrevendo nossa história juntos, neste novo ano.

Sei que você tem certeza disso, mas quero ressaltar…

Eu amo você!

_ Cravo Canela

01/01/19