Confissões de Adolescente nº 2

Você é como um raio de luz que me aquece todas as manhãs. É como doces palavras enfeitando o ar que respiro.

Não sei explicar o que sinto em tua presença. Acontece de repente; sinto um frio percorrer a alma; um fogo me queimando o corpo e um suspiro me tirar a voz. Um desespero toma conta dos meus sentidos, uma agitação domina minhas vontades.

Tua ausência me entristece sem motivos, tua presença me traz segurança e mais confiança.

Eu não sei explicar o que sinto em relação a você. É algo mais forte que a vida; que a morte; que a alegria e que a tristeza ... Você sabe explicar? Eu não sei, talvez não tenha explicação para este sentimento tão forte.

Te quero no desespero, na tristeza, nas horas alegres e em todos os momentos de minha existência.

Eu simplesmente te amo, muito ... muito mesmo.

Quero ficar sempre ao seu lado, lhe dando todo o meu amor.

(Escrita entre os anos de 1997/1998)

Lilian Carla
Enviado por Lilian Carla em 17/01/2019
Código do texto: T6553223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.