Para você!

De: Eu

Para: Você

Quanto tempo em?! Estou morrendo de saudades sua...

você faz muita falta.... É difícil acordar e não tê-la ao meu lado...

sinto falta do seus sorrisos, abraços e de sua voz... Queria poder ter você novamente aos meus braços, de poder reescrever nossa história novamente...

Me pego muitas vezes relembrando nosso momentos juntos, você foi a pessoal mais especial que entrou em minha vida. Lembra do quanto foi difícil nossa família aceitar nosso namoro? Ou de nossas brigas por conta de ciúmes que eu amava. Fico relembrando nossos momentos na escola, foram cada momentos felizes. Pena que não durou muito, porém fomos muito felizes e nosso amor foi o mais lindo de todos, são momentos que não se apagaram nunca mais.

Espero que você esteja num lugar melhor, fazendo muitas pessoas felizes que nem você me fez, espero um dia poder te reencontrar e reatar nosso namoro e continuar nossa linda história...

Um enorme beijo e te amo....

Ualace Schlupp
Enviado por Ualace Schlupp em 15/01/2019
Código do texto: T6551541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.