Confissões de Adolescente - nº 1

Quando te conheci, vi que meu mundo se resume apenas no simples e sincero gesto de te amar. Pela primeira vez, senti que por alguns instantes fiz parte de sua vida. Sei que você já se esqueceu destes instantes, mas para mim é como se tudo tivesse acontecido há momentos atrás. Ah...que momentos maravilhosos! Eu podendo tocar em você, podendo lhe abraçar e demonstrar a força do meu amor.

Seu beijo me fez ver que tudo na vida vale a pena; tudo na vida faz sentido; bom...faz sentido para a pessoa que realmente ama e luta para colher os frutos desse amor.

Naquela noite você me fez muito feliz, pois tudo o que eu mais quero na vida é poder ficar ao seu lado sempre que você precisar. Sei que isto é quase impossível, como já disse, faço tudo com sentimento e, às vezes, acabo me machucando muito.

Às vezes fico a imaginar como seria se você me amasse da mesma forma como eu te amo. Confesso que seria um amor puro; verdadeiro, pois você fez nascer em mim um sentimento muito profundo. Não sei dizer por quanto tempo ele existirá, mas o tempo que ele durar lutarei para um dia conquistar seu coração e quem sabe; um dia o nosso amor se unirá e dele nascerá belos frutos.

Quando estiver sozinho e triste, lembre-se que tem uma pessoa que está disposta a lhe fazer muito feliz. Mesmo que para isto eu tiver que abrir mão da minha felicidade, eu o farei sem nenhuma mágoa.

(Escrita em 09/12/1997)

Lilian Carla
Enviado por Lilian Carla em 14/01/2019
Código do texto: T6550726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.