A incerteza sempre traz uma tristeza

Sem você eu não sei sorrir, alegria nem sempre posso sentir, pois as cores do dia não me alegram e os meus versos por mim já não esperam. A incerteza sempre traz uma tristeza, por eu não saber o que Deus nos reservou, mas eu quero continuar acreditando que não foi em vão que ele nos apresentou, e também quero acreditar que ele jamais permitiria um amor correspondido em vão, pois aos meus olhos isso não seria justo para alguém tão justo quanto Deus.

Sinto saudade de tudo que ainda não vivemos, apenas nos dissemos, mas tudo isso converto em palavras para registrar e eternizar o meu amor por você, amor este que me fez renascer e o meu coração reviver, mas ainda assim sinto uma tristeza por eu não saber o que vai acontecer.

Eu me entristeço porque o amor é tão belo e tão raro entre duas pessoas, e eu sou ansioso e inquieto o bastante para não entender o porquê de não poder viver esse amor, uma vez que ele nos encontrou. E eu sei meu amor, que você já passou por tantas desilusões e por isso vejo em você o medo de amar e ser amada. Mas se permita ser feliz ao menos uma vez, não tenha medo de lutar e nem de se entregar, pois você sabe o quanto o nosso amor é verdadeiro e o quão lindo, por ter acontecido tudo tão naturalmente entre nós.

E eu devo confessar, meu amor, que eu tenho medo de perder essa batalha, pois todo soldado que luta sozinho, um dia perde as forças e se rende, perdendo de vez a guerra.

Rio de Janeiro, 13/01/19

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 13/01/2019
Código do texto: T6549805
Classificação de conteúdo: seguro