Bom dia "Dona Ritinha"...

Bom dia dona Ritinha!

Tudo bem com a senhora?

Estava aqui sentada e uma brisa suave entrou pela janela e logo veio a imagem da senhora,minha doce mãezinha...

Sei que por estes dias sua filha anda bastante triste e este sentimento a senhora capta de onde possa estar. A vida por vezes te mostra um lado ao qual você não esperava. Me ensinastes a ser forte,mas confesso à senhora que esta fortaleza cai por terra,às vezes. Nestas horas só as lágrimas conseguem me acalmar,me aliviar...

Hoje o sol está tão lindo,os pássaros gorjeiam junto à minha janela,as nuvens branquinhas feito flocos de algodão,passeiam calmamente pelo céu...será pela doce presença da senhora? com certeza deve ser,pois sei que todas às vezes que penso em ti,estás aqui presente junto comigo à me abraçar em espírito...

Perdoa esta filha que queria ser pelo ao menos um pouquinho parecida com a senhora,na fortaleza,na alegria,na forma de encarar a vida com mais otimismo...será que lhe decepciono? Mas sabes que sempre dediquei meu infinito amor à senhora...fostes e ainda é,meu anjo da guarda,que não me desampara...me socorrestes em vários momentos cruciais de minha vida com todo o seu amor e carinho,me salvastes da morte ,esta mesma que quase à levou quando vim ao mundo...

Ah mamãe,esta carta é só para poder conversar um pouquinho com a senhora,sinto tanta saudade de ti,de nossas conversas que sempre me faziam sorrir,de seus puxões de orelha,que me alertavam e me ensinavam sempre,de tudo que a senhora representou e ainda representa em minha vida...

Sinto que me envolves em seu amoroso abraço neste momento...

Ele me acalma e me deixa em paz e feliz...só esta minha saudade que a senhora levará quando retornares à pátria espiritual,dessa sua filha que lhe ama eternamente com toda força do coração...

Fique em paz mamãe e obrigada por estares sempre perto de mim,à me fortalecer e alegrar...

Te amo minha doce Ritinha,minha mamãe querida,infinitamente...

Sua filha...

rose ag
Enviado por rose ag em 30/12/2018
Reeditado em 30/12/2018
Código do texto: T6538817
Classificação de conteúdo: seguro