CARTA ABERTA EM RESPOSTA A UMA CAMISETA...
Cara senhora,
Estamos há pouco menos de uma semana para que o presidente eleito 2018/.2022 seja empossado e as redes sociais
encontram-se lotadas de comentários e deboches dirigidos contra sua pessoa, e não podemos tirar a razão dos internautas , não é mesmo?, pois bem antes, mas bem antes mesmo de receber o título de primeira dama, já atua com provocações trajando uma camiseta com uma frase dita ao grande Lula por uma juíza de primeira instância. E a senhora se diz evangélica, correto?
Será que do alto de todo seu evangelismo e cristianismo não encontrou uma frase mais de acordo com o que prega? Uma do tipo ¨Deus é fiel¨ou ¨Senhor, obrigado pela vitória¨?
Ilma sra, quem é seu marido?
Um estagnado deputado federal que se encontrava no cargo há +_ 17 anos com cerca de dois ou três PLs aprovados, um reles cadete só com o curso de paraquedismo, um obscuro tenente do exército reformado por força de um laudo médico por insanidade mental.(ele se curou ou o laudo era falso?).
Creio mesmo, ilustríssima sra, que o seu objetivo com tal infantilidade não é o de acusar ou denegrir o EXMO SR. LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, mas sim o de provocar os ativistas de esquerda, pois afinal, quem é a sra diante do maior e melhor presidente que esse país já teve? Ante o maior estadista já visto por aqui? Na frente do melhor e maior líder popular do Brasil e da América Latina?Compará-la com Lula seria ousar medir a formiga e o gigante.
E se a sra já vai começar falando conosco nesse tom, vamos ter problemas sim. Sérios problemas. Lula é um preso político, está encarcerado, mas seus ideais estão latentes no coração e na alma de milhões de brasileiros, semente plantada e que germinou qd um torneiro mecânico sem estudo e um dedo a menos, ousou enfrentar os poderosos e valorizar a parte mais pobre, mais sofrida, mais excluída de nossa gente.
E qd um povo sofrido, pobre porém guerreiro decide se unir, não há canhões capaz de detê-lo.
Sra, avise a seu marido que ele foi eleito Presidente da República Federativa do Brasil, não da repúbliqueta das bananas.
E vou concluir dizendo que Primeira Dama Michele, somente a Obama. O resto é mera coincidência.
Atenciosamente
Prof. Alba Valéria