Quero, preciso

Hey moça, eu quero acordar cedo e te fazer um café - daquele jeito, que combinamos em gostar -. Quero passar a manhã enroladinho, peles conversando e - entre um cochilar e outro - te beijar dizendo em silêncio o que você adora ouvir. Quero, após o toque dos lábios e respirar sua nuca, fazer amor intenso, transpirando intenção - a melhor possível - de que o outro, transbordando alma, esteja feliz. Quero sugerir uma trilha sonora para criarmos coragem de cozinhar, talvez uma receita nova ou aquela que sabemos que já é sucesso. Parar pra decidir o que vamos aprontar a tarde, se vamos sair com os amigos ou fazer faxina, fazendo caretas e tirando na sorte quem sofrerá com a tarefa mais chata. Talvez só dar uma volta? Andar de patins, bicicleta, te ensinar a nadar e aprender com os sorrisos. Sim, eu gosto de risos, me esforço para tirá-los. Talvez não fazer tudo, mas aquele nada gostoso? Pensando o dia como lazer, longe da muvuca do mundo. Aproveitar o tempo com você. Voltar pra casa feliz por saber que sou querido sempre na esperança de ter muitos dias assim. Preciso de dias assim.

Pedro Henrique Miranda
Enviado por Pedro Henrique Miranda em 27/12/2018
Reeditado em 27/12/2018
Código do texto: T6536557
Classificação de conteúdo: seguro