A amizade, quando autêntica , o tempo não diminui a força dos laços formados  e nem a distância invalida  sua constância. (LV)




Olá, venho eu através destas linhas me redimir da falta de atenção à sua colaboração,caro amigo.

Sei que estou muito enevoada, mas estou ainda aqui na estrada, absorvendo a luz solar e eliminando tons cinzentos que aderiram ao meu ser em anos a fio de expectativas não realizadas.

Tenho muita coisa por fazer e pra dizer, e vou tentando achar os melhores meios de expressar, porém reconheço não ser fácil, tocar em determinados assuntos, coisas que por vezes, ferem e machucam, por isso o tal e não aceito por ti "ostracismo". Deixei de compartilhar contigo coisas simples e que me faziam bem,por achar que nada disto estava a tal propósito e neste afã um tanto egoísta, também deixe de ver em ti algo que aos poucos te esmorecia.

Há muito o que se considerar e ponderar, a introspecção serve como fio condutor que rebece a descarga de conteúdos externos e faz a voltagem ser levada para o dentro, e aí, ocorre os "curtos circuitos" emocionais, tão famosos com rompantes de cismas e de receios outros que nem sempre são bem compreendidos á luz da razão, coisas do coração.

Creio que estou devendo algo, uma mensagem ou poesia de agradecimento ou ato de gratidão, como queira chamar, vendo que nunca tive a chance de isto verbalizar, fica aqui minha consideração a respeito e aproveito, o momento para dizer-te , ó querido, que sou grata pelas palavras de fé, força e ações vivificantes que externas em ritos poéticos, embora eu por vezes, nada compreenda de tal emponderada poética. 

Suas palavras ácidas por vezes, bem sabes disto, pois no interior da flecha há a substância que faz doer, também faz o coração ressurgir de ume stado letárgico de adormecimento e entorpecimento. Adrenalina em estado literal, flamejantes dardos com direção única e pontual, cravam o ser e deixam impressões na mente fisica e transcedental, - aprendi isto na Sheico-no -iê-, e assim algo desperta e no frágil solo da minha alma sedimentada em ilusões e frustrações, faz enraizar a flor de lis, que aos poucos vai soerguindo e na vida vai um novo tom imprimindo. Quando não, as palavras enfeitadas com cor e aromas do dia, transmitem paz e sensação de plena euforia; um bálsamo que alivia as tensões e traz um sensação mais esfuziante na hora mais fecunda do dia. Espetáculo de vida, em vida.

Sem me alongar muito, deixo aqui meu amado amigo por sua atuação constante, valente e vivificante,  meu mutissimo obrigada e votos de felicidades infinitas a ti,esteja onde estiver, e que sejas sempre, como flor.



Beijos, de uma amiga eterna.




 
Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 16/12/2018
Reeditado em 19/12/2018
Código do texto: T6528047
Classificação de conteúdo: seguro