O que eu sinto.

A gente não pode mudar o que acontece em nossas vidas, cada pessoa tem a sua história, o seu lugar e sabe onde pertence. Mas somos diferentes, todos somos diferentes, se cada pessoa fosse igual, o que seria? Ninguém teria sua própria história. Como encontraríamos o nosso amor? Se é que existe um e eu creio que para cada pessoa nessa vida, existe um. Eu perdi alguém que era o centro do meu mundo, eu queria mudar o que aconteceu mais eu não posso. Uma coisa eu digo com total convicção, NUNCA deixe alguém te machucar, seja como for, sempre cuide de você mesmo. Quando vi essa pessoa, pensei: “ talvez exista um futuro onde eu não sou uma estranha, talvez eu posso ser quem eu sou e ponto.” Você que é diferente de mim, tá tudo ok! Não tem nada de errado com você por querer usar um esmalte, não tem nada de errado querer pegar na mão da pessoa de mesmo sexo, o que é errado são as pessoas que fazem a gente se sentir inseguro. E é isso que eu quero encontrar... amor verdadeiro. Aquele pelo qual você tem o prazer de lutar, que sempre colocar em primeiro lugar. Que te faz querer ser bom, fazer melhor. Eu falei mais com você, do que com qualquer um a minha vida toda e foi bom colocar cada pedaço da dor pra fora, só que aí você se foi e tudo que tinha ido embora, voltou. Mais acho que eu aprendi algo sobre o amor, nunca ele vai ser igual para todos né?! Ele pode ter muitas jeitos diferentes e o que pode acontecer de errado se você viver sua vida com quem se ama? Eu não tinha entendido por que as pessoas têm costume de amar aqueles que não são bons, mais aí eu me toquei, nunca nos escolhermos por quem nos apaixonamos. Parece que não é nada, até que o furacão chega. Até hoje eu sinto ciúmes quando alguém te abraça e sabe porque? Por que mesmo que for por um milésimo de segundo essa pessoa tá segurando o meu mundo, o meu lugar. Uma vez eu li que os homens têm problemas no cérebro e nos testículos, geralmente por usar mais um do que o outro. E é a pior sensação, perder alguém que você ama, por que em um segundo essa pessoa foi embora e não tem nada que pode fazer pra trazer ela de volta. Às vezes, preciso me deitar porque me sinto sobrecarregada e por um estante eu me sinto livre e feliz, só que não consigo tirar você da minha mente. Eu sempre me senti deslocada, literalmente vivendo um dia de cada vez, mas eu nunca me senti normal, porque eu percebi que não sou normal, eu não nasci pra ser normal. Eu nasci pra fazer dessa lugar, um bom lugar. Onde cada pessoa tem orgulho e convicção que sempre pode fazer melhor do que ontem. Eu sei que tudo isso nao passa de apenas história e que tudo o que a gente lembra um dia vai virar um tipo de fotografia, todos nós seremos pais. Mas, esse momento, esse sentimento, tudo isso não é apenas história. Isto está acontecendo. Você está vivo. Porque no fim, tudo importa.

Lara Menezes
Enviado por Lara Menezes em 21/11/2018
Código do texto: T6508620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.