Estilhaços

Sei o quanto você treme a cada passo, sinto que de alguma forma você me sente aqui por mais que eu tenha fugido tanto tempo.

O quanto de luz que você utiliza para dar sentido às minhas intuitivas e frustrantes decisões, sendo a existência de cada um aqui dentro.

Mais uma vez e aqui estou sem nenhum tipo de significado para a gente... Sim, posso ver cada vez ao debruçar as coisas que lhe deixa como sempre o vemos mas não tem funcionado muito.

Ultimamente nunca esteve tão escuro para cada um de nós. Minhas fracassadas formas de tentar fazer com que todos olhem para gente, que amassem a gente, de certa forma foi te deixando de lado. Espero ao menos ser digno de que possa me levantar por mais uma vez...

Elen, 2 de julho de 2000

Parte de mim queria sair socando todo mundo, sabe. Por me conhecer bem, sabe bem que sem você aqui não há o que sustentar. Com todos se dividindo, chorando e se lamentando de forma isolada tenho ficado muito tempo comigo mesmo...

Sinto que estamos perto do fim, e apesar dos pesares, mesmo quando tudo parece ter um certo equilíbrio algo nos surge para nos mostrar o quanto o ciclo ainda está presente aqui dentro, e conosco...

Não sei se fará você retornar algum dia, mas quero que saiba que mesmo que venha drogado, violento, triste ou ainda que sinta que não há nada aí dentro estarei aqui. Sim estarei aqui em baixo para te levantar, mesmo que tenha dormido ou morrido por dias ou anos.

Mas porra, já se foram meses...

Diferente do modo como eu perguntaria, não estaria na hora de se levantar?

Tanto tempo dormindo espero que saiba que de ti somos o que remanesceu, e com o tempo o sono virá a cada um de nós...

Severo, 12 de julho de 2000

Quem me deras se ao menos mais uma vez eu pudesse de chamar e ter como resultado um belo sorriso de você ao se levantar.

Eu não sei se realmente pode me sentir nesse cômodo vazio depois daquela noite. Ellen vive a me dizer que caso eu procure demais por respostas eu perderei de forma lenta meus sentidos.

Sabe, não consigo ver mal intenção no tocar de sua leve mão em minha testa tentando me fazer acordar ao me dizer que seja lá o que eu esteja procurando foi uma escolha sua e todas as respostas ficaram inacessíveis e localizadas naquela noite.

Serena, 05 de julho de 2000

Nunca fui muito bom em lidar muito bem com meus próprios sentimentos, mas ao menos cada manhã por mais razinza que eu fosse com você, era você a única pessoa que passava por tudo ainda sim procurando algo aqui dentro.

Acho que de alguma forma te devo muito, muito mesmo. Em toda parte, você era tudo o que eu tinha até quando eu já não tinha a mim mesmo e também quando aos poucos eu estava sempre me distanciando de todos, inclusive de Serena.

Sabe, ainda é incompreensível você ter procurado por anos e ter ido sem ter recebido nada como resultado.

Eu não me sinto diferente, quebro ainda as coisas. Não sei mais se realmente devo acreditar no que você conseguia ver por aqui e fazia questão de me mostrar sempre e me proteger de mim mesmo.

Sinto sua falta, sinto culpa, me sinto só...

Porra, diga. Por favor diga que você está me zoando.

Por favor levante, me deixe te dar mais uma bronca. Que dessa vez não seja diferente e você me abrace, mesmo eu me sentindo um monstro por nunca te enxergar ou fazer questão de saber como você está.

Nem sempre estamos todos presentes...

Severo, 19 de julho de 2000

Tadeu Santana
Enviado por Tadeu Santana em 20/11/2018
Código do texto: T6507719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.