À você,filho meu...

Á cada mês,uma carta eu lhe escrevia...

Sempre neste meu silêncio,nesta minha solidão,ia contando os dias,escrevendo-lhe os meus mais profundos sentimentos,minhas expectativas em receber-lhe em minha vida,minha alegria em saber que dentro de mim carregava uma sementinha,que à cada dia ia crescendo e abraçando todo o meu ser... Deus me enviou você,como um lindo presente à iluminar o meu caminho...mas sabe,te confesso que senti uma imensa insegurança em saber se conseguiria ser digna da confiança que me foi dada, em tê-lo em minha vida...sempre fui uma pessoa muito insegura,carente talvez de uma atenção maior,de uma compreensão maior...se eu sentia alguma coisa,me encolhia em meu mundo para que ninguém percebesse e se preocupasse comigo...me fechava feito ostra...

talvez um mundo paralelo,egoísta,quem sabe...

E o tempo foi passando,até o dia de seu nascimento...muito jovem eu era,sem experiência,à espera das contrações que não vieram,fui aguardando...fui aguardando e tudo foi se tornando estranho para mim...onde estão as dores tão esperadas...não as sentiam...preocupante ficou minha situação,sua vovó querida,meu anjo da guarda,foi que nos salvou...pegou-me pelas mãos e disse:

_Vamos minha filha,de hoje você não passa,hoje você ganha o seu filhinho...E assim foi,chegamos à maternidade e qual não foi nossa surpresa,estava eu com a pressão arterial altíssima,no processo de uma eclâmpsia...médicos aceleram o parto...parto emergencial...pressão arterial monitorada à cada instante...tudo eu sei,com a proteção divina à iluminar-me naquele momento e à todos os médicos e enfermeiras que ali estavam...me mantive calma,como sempre fui e graças ao bom pai,correu tudo maravilhosamente bem...

E naquele 20 de novembro,veio ao mundo,você meu querido filho,foi um momento de muita emoção para mim,pois mesmo com toda a minha calma e minha fé,por alguns instantes,pensei que não conseguiria pegar-lhe em meus braços...

Hoje filho meu completas mais um ano de vida!Obrigada por você ser esta pessoa tão linda e humana que és!Que Deus o proteja e o ilumine infinitamente e que seus mais profundos sonhos sejam concretizados...

Feliz Aniversário Allan,meu amado e querido filho!

Beijos em seu lindo coração de sua mãe que muito te ama...

rose ag
Enviado por rose ag em 20/11/2018
Código do texto: T6507536
Classificação de conteúdo: seguro