Sem pensar, só sentir...

Sem pensar, só sentir...

Me deixa chegar mais perto, não tenha medo, note como sua pele se arrepia quando me aproximo. Deixa acontecer sem ficar pensando, só segue o que está sentindo, garanto que vai gostar.

Vou bem devagar, vou respeitar seu ritmo, procurar a harmonia entre nossos corpos, será maravilhoso para as duas.

Deixa meus lábios conhecerem os seus, vamos dar variados tipos de beijos, enquanto fazemos muitos carinhos.

Deixa eu te mostrar aos poucos, tudo o que guardo só para a pessoa certa, e quero que seja você, não perca essa chance, estou aqui.

Deixa eu te morder com carinho, te mostrar toda vontade que seguro dentro de mim e está cada vez mais difícil de mantê-la guardada, pois estou transbordando sem conseguir me conter.

Você tem a chance de provar amor de verdade, do melhor jeito possível, combinado com toda paixão que tenho por você, é só deixar acontecer.

Deixa desenhar seu corpo com minha boca, conhecer todos os detalhes, enquanto fica com seus olhos vendados, só se entregando a sentir as sensações que vou despertar em você, muitas e muitas vezes.

Não pensa, só se entrega, estou aqui te esperando, vai perder essa chance?

Milena Marques