O SEGREDO DA VIDA.

E quem não ja passou por aquele momento estranho querendo sumir, não conversar com ninguém, coisa desse tipo.

Pois bem. Esse são os piores momentos, momentos onde os coflitos do próprio EU começam a querriar contra o sua própria vontade.

Você se conhece, sabe a importância que tem nesse mundo, mas ouvir vozes dizendo o contrário, mostra a negatividade da sua vida e alma aos poucos vai entristecendo.

É preciso ficar atento aos ataques, emocionais, é preciso ter um auto controle e um equilibro para não se deixar levar pelas ciladas da voz desconhecida.

Mas o segredo disso tudo está na força da fé e na crença em Deus, é acreditar que há um Ser Superior cuidando e nos guardando de todo mal.

Deus é soberano e so Ele tem o poder de repreender o que nos faz sentir mal, a pior enfermidade é a da alma. Uma alma doente é uma alma sem brilho, sem vida é descrente do poder de Deus.

É preciso cuidar da alma como cuidamos do físico e da mente. A alma precisa está protegida para as ciladas, uma boa leitura Biblica, uma momento de adoração, um momento de oração com Deus faz com que alma fique alimentada e forte para os combates.

Se paramos um pouco para refletir sobre nosso dia-a-dia veremos que não temos muito a perdir, mas de agradecer por todos os benefícios , até mesmo os momentos ruins dificies de serem compreedido, pois os mesmo nos ensina a como caminhar e nos mostra o quanto somos espécies, que há pessoas que precisam da nossa alegria. Basta somente desvia dos pensamentos negativos e sintonizar com a grandeza de Deus, Ele mostrará os livramentos, bondade, as misericórdias e o maior de todo, o amor incondicional.

Esse é o maior segredo de vida, saber que Deus cuida de cada um de nós que diz: "não temas pois estou contigo".

Então, excluía esse dias tristes e sorria para vida, a vida tem o melhor para nos oferecer porque a vida é um dom de Deus.

E quando esse momento ruim aparecer, vença sua lágrima pelo seu sorriso, você é um vencedor!

Acredite em VOCÊ!