Carta ao Amado Irmão

Amado irmão,

Amizade é algo que não se pode explicar, ela brota em meio às pessoas que dedicam intencionalmente a compartilhar e vivenciar momentos de conquistas, derrotas e decepções.

Amigos sempre sabem quando precisamos de um abraço apertado ou apenas de estar presente nos momentos difíceis nos dando forças para levantar e seguir em frente.

Amigo não pensar do mesmo jeito, mas de vez em quando abrir mão do que pensa; é compartilhar emoções, é querer estar próximo.

Amizade nunca acaba, assim como não se explica. Ela simplesmente existe e é reafirmada nos valores bíblicos que tanto prezamos.

Em Eclesiastes 4:9-10 fala “É melhor haver dois do que um, porque duas pessoas trabalhando juntas podem ganhar muito mais. Se uma delas cai, o outro a ajuda a se levantar. Mas, se alguém está sozinho e cai, fica em má situação porque não tem ninguém que o ajude a levantar.”

Você neste final de semana passou pela experiência de estar a sós com Deus, foi difícil a solitude?? kkkk!!!

Mas você nunca está sozinho. Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado no meu caminho e oro para que você siga ao meu lado como amigo em busca da graça de Jesus.

Obrigado pela alegria de ter você como amigo e de poder aprender mais a cada dia com sua simplicidade e carisma.

Amamos você!!!

Goiânia - GO, 16 de novembro de 2018.

Ralph M. Almada.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Palmas - TO, Novembro de 2018.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior