Carta ao Querido Liderado

Caro amigo,

Em Jó 42:5 diz: “Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora os meus olhos te veem...”

Encontrar-se com Deus é um acontecimento que não depende do tempo que temos de caminhada cristã ou do nível de conhecimento e/ou comprometimento que temos D’ele e de Sua Igreja.

Jacó em Peniel teve seu momento a sós com Deus e isso mudou sua história, sua vida, sua relação com Deus e toda sua descendência (Gn 32: 24-30) e até seu nome.

É isso que desejo que tenha acontecido com você nesses dias. Do fundo do meu coração espero que o Senhor tenha movido sua alma e todo seu ser para Ele e que de agora em diante você seja um homem melhor, um cristão melhor, um pai melhor, um esposo melhor e que essas mudanças só estejam no começo.

Viva plenamente esse momento de redirecionamento de sua vida com Deus. Ele e só Ele pode operar as mudanças no seu modo de vida de acordo com uma relação de dependência e intimidade verdadeira com Seu Santo Espírito.

Deus tem o melhor para você e sua família.

Viva o melhor de Deus...

Deixe-O realizar os Seus planos na sua vida.

Provérbios 15:16 “...Melhor é o pouco com o Senhor...”

Jeremias 29:11-13 “Porque Eu bem sei os planos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais ...”

Descanse Nele...

Confie Nele...

E Siga-O.

Anápolis - GO, 16 de novembro de 2018.

Ana Carla Silva

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Palmas - TO, Novembro de 2018.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior