Querido Jesus

Senhor Deus por maior que seja a distância entre nós dois, não retiras de mim a tua misericórdia e o teu espirito.

Nossa intimidade foi abalada por escolhas erradas minhas, mas não sabia que nada no mundo poderia suprir e me dar tanto prazer quanto ser chamada de filha, e permanecer com nossa intimidade.

Querido Jesus troquei meus dons espirituais na qual fui presenteada por ti, troquei por momentos prazerosos de satisfação do ego e da carne, e cheguei a me esquecer o quão importante e prazeroso é a sua presença e a sua graça, pois os prazeres do mundo sempre se acabam em questão de pequenos momentos, mas a tua presença ela sim permanece para sempre, a sua graça me bastava mas fui tola.

Querido Deus, tens me protegido do mal, mas não invade o coração, deixei o teu Espírito se afastar de mim deixando meu coração vazio e vulnerável a qualquer tipo de coisa que pudesse ocupa-lo. E foi ocupado. A solidão, a tristeza, o desprazer, o vazio, a decepção, a raiva, o medo, a dor, tudo isso foi ocupando um lugar em meu peito que pertencia a ti, e junto contigo querido Jesus, havia paz, sonhos, desejos puros de servir na tua presença. E agora Jesus? O que restou do meu coração foi apenas caquinhos de decepções e espaços obscuros de solidão. Perdoe-me, o mundo nunca teve nada a me oferecer e continua me torturando, de forma que me faz lembrar o quão gostoso é ser filha do dono do universo e de tudo quanto existe.

Querido Espírito Santo, se eu pudesse olhar em seus olhos, olharia com excesso de vergonha, nem em seus olhos acredito que não olharia, foi tanta perversidade em que os meus olhos olharam, foi tanta tristeza que te trouxe ao te afastar de mim, quando na verdade acredito que o seu desejo era continuar habitando em mim... Agora veja só como estou, em milhares de cacos, com o cheiro da minha essência fedendo as tuas narinas, perdoe-me Espírito Santo por frustrar nossos sonhos juntos, e apagar aquela chama que ardia dia e noite em meu coração.

Amado Espírito Santo se possível, conversa com Jesus, fala para ele que existe uma nova chama que arde no peito por desejo de mudança e restauração daqueles nossos sonhos juntos.

Sinto que estou voltando, apenas peço que me recebam de braços abertos.