Carta para "ne me quitte pas"

Hola, Estou a sua espera.

Desde tempos, fomos crescendo e vendo que tudo era quando tinha que ser. Todo meu carrasco faz com que você suma. Todos sumam. Aquele vai-se. Mas mediante as entrelinhas... Eu queria que ficassem. Passassem pelo carrasco e enxergasse o belo, assim como eu vejo. Visse que todas palavras ditas e todas ações realizadas. Não existia um eu. Não existia um alguém legal, se não corroído pelo ciúme de posses. Um ninguém que estava louco, pois queria o que não poderia. A frieza é um muro para não se sentir frágil demais. Ou para não demostrar além do que demostrara logo cedo. É construindo um muro pra acabar com a sensibilidade secreta que você viu tempos antes. Sorte a minha que não tenha vistos os choros. Os arrepios, os sentimentos inacabados. Sorte mesmo ... É ter te dito coisas que te fez ir, só por achar que merecia mais, enquanto eu sabia que meu desejo era te ver ficar. Entretanto, sofremos de amor porque amor não existe por meio palavras. Te odeio em ações com o ideal de amor que te fiz, quis!

Au revoir...

Grey Davi
Enviado por Grey Davi em 19/11/2018
Reeditado em 19/11/2018
Código do texto: T6506047
Classificação de conteúdo: seguro