RAPAZ

MATEUS MACIEJEWSKY

Rapaz do sobre nome difícil, mas que me cativou fácil.

Sua principal característica é ter a personalidade forte.Só faz o que lhe convém.

Rapaz com atitudes estranhas, prefere ficar isolado, quando os problemas batem em sua porta. Ao invés de conversar com quem o quer bem.

Rapaz que apesar, da nossa diferença de idade, ele me dar mais concelhos do que ao contrário.É verdade!

Rapaz que tem me ajudado tanto, talvez ele nem sabe o quanto.

E nada que eu possa dizer é tão especial do que esse rapaz significa para mim.

Rapaz, apesar de você não gostar de declarações, eu vou continuar insistido. Porque eu gosto de perturbar!

Fiquei em dúvida, não sei se te agradeçia , ou te homenageava ou te fazia declarações.Talvez tudo de uma só vez neh? Você é muiiiiiito, mas MUITO mesmo ESPECIAL para mim.

RAPAZ ,TE GOSTO DE MONTÃO! SAÍBAS QUE VOCÊ ESTA INCLUÍDO NAS MINHAS ORAÇÕES. OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR NA MINHA VIDA.

#5anosdeconversas

LADY FELIX
Enviado por LADY FELIX em 23/10/2018
Reeditado em 22/11/2018
Código do texto: T6483953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.