Carta escrita no limbo

Salut, mon chéri.

Surpreendeu-me ter recebido outra carta sua. Eu realmente não esperava.

A solidão, por mais difícil que seja, acaba sendo a melhor companhia para pessoas como eu e você. Ela, a solidão, não cobra muito de nós. E com seu silêncio sedutor, nos deixa pensar.

Parei alguma parte do meu tempo para refletir o que seria “estar desencarnada”.

Consegue definir isso para mim? Se for uma saída, acredito que posso seguir por este caminho também, contanto que me ensine.

Sobre a questão de administrar o tempo, não quero voltar a este assunto, afinal, é quase impossível imaginar uma “banana patinando”, e não ando com muita paciência para te explicar que não existe mágica fora de Nárnia. Ou você está dentro, ou está fora. O limbo é pura ilusão.

E quanto a sua alma quase morta, não sei se festejo ou se fico de luto. Aliás, dormir com fantasmas é um talento que carrego comigo, e se para estar com sua mente perigosa mais uma vez precisaremos passar por esse estágio, I’m in.

Saudações,

M.S

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 16/10/2018
Reeditado em 15/10/2020
Código do texto: T6477831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.