13.10.2018

Queria você ao meu lado, para deitar no seu colo, sentir o seu calor, suas mãos passando pelos meus cabelos, sentindo seu perfume, sua respiração ofegante.

Queria não sentir falta, mas não tem como não sentir

falta, queria acordar e te lo ao meu lado, mas não o tenho.

Queria ter a certeza de que farás parte de minha vida e que será algo duradouro, sem problemas ou dificuldades sequer, que sejamos um casal com e de respeito.

Queria poder toca lo, sorrir para suas palhaçadas, ouvir suas reclamações, suas risadas e piadas sem pé nem cabeça.

Na verdade, eu queria tantas coisas que não sei mais o que quero na verdade.

Ao mesmo tempo que quero você aqui, também o quero longe de mim, para que eu possa viver cada momento com a mais pura intensidade, para poder sentir muita, mas muita saudade.

Tenho saudade do que não tenho, mas tenho medo de ter o que não tenho e não sentir satisfação, como deveria sentir.

Tenho medo da vida, das pessoas, de mim e de tudo!

Tenho medo da sua proximidade, da saudade, da dor da perda, do luto a médio prazo que não passa nem por decreto.

Ai que horrível sentir essa dor!

Uma do na alma tão forte que não cabe mais em mim.

É muito triste sentir essa dor, quando ela transborda o nosso ser. Poxa vida, são tantas dores que já não sei mais distingui las.

Mas tudo está a cargo do tempo, Ele sabe como agir.

Adalaine Nogueira

Adalaine Nogueira
Enviado por Adalaine Nogueira em 13/10/2018
Código do texto: T6475496
Classificação de conteúdo: seguro