Madrugadas sozinha...

Madrugadas sozinha...

Mais uma madrugada sozinha, costuma ser assim todas as noites, no começo até acabo dormindo, mesmo sentindo o vazio na cama a falta de alguém para me esquentar. Mas sempre acordo novamente no meio da noite e fico refletindo a falta que faz ter alguém junto de verdade.

Como tudo na vida, ser romântica, tem pontos positivos e negativos, e esperar encontrar a pessoa certa para ficar de verdade, também tem seu lado bom e ruim.

Cada pessoa tem sua maneira de ser, não julgo ninguém, respeito as diferenças e na verdade acho que essa diversidade é que deixa o mundo mais interessante.

Mas certas coisas não escolhemos ser, é algo de nossa essência que não podemos mudar. Não estou falando que não podemos melhorar como pessoa, sempre poderemos crescer espiritualmente, mas há mudanças que são impossíveis de se fazer, que faz parte do seu interior de uma maneira impossível de modificá-la.

Mas nunca perco as esperanças, um dia encontro alguém que entenda minha forma de ser, que não me julgue, que me ame de verdade e queira estar sempre com minha companhia.

Não sou uma pessoa de muitos amores, sou aquela que procura um amor para sempre, que procura o amor da minha vida.

Um dia, escreverei contando aqui, que essa pessoa estará ao meu lado e os textos mudarão o lado triste, só para palavras de alegria e com muito amor.

Boa noite a todos!!❤️❤️❤️❤️😍😘🙏

Milena Marques