Cada um tem a sua maneira de atração...

Cada um tem sua maneira de atração...

Sabe o que é um grande erro na minha opinião na maioria das pessoas? Cuidam muito o exterior das pessoas, e esquecem o que realmente é importante, a essência, o interior de cada um.

Por isso que pra mim, é impossível criar padrões, como tentam fazer. Não me apaixono por físico, me apaixono pelo o que a pessoa é de verdade.

Gosto de conversar, de preferência bastante e saber como a pessoa é de verdade, não vou dizer que nunca errei em me apaixonar e a pessoa só depois demostrar quem era, todos erramos, mas isso aconteceu porque perceberam que sou assim.

Nunca escondi como sou, na verdade sou muito transparente, falo abertamente e não sei se isso é totalmente bom, pois acho que algumas vezes usam contra mim, mas não vou mudar o que sou de positivo pelos outros que não sabem valorizar o lado bom do meu coração e do meu jeito de amar.

Quem engana os outros, está na verdade se enganando, porque nunca vai ter o que é de verdade pra si mesmo, um dia se verá sozinha e verá a besteira que fez e quantas pessoas poderiam ter sido a certa e jogou fora por seus caprichos.

Quem busca só o físico, é de momento, não é para sempre, não procuro isso, procuro um grande amor, sou uma romântica incurável e assumida, nem todos gostam, mais só procuro uma pessoa 😉, é essa que tem que gostar.

Fica a dica, será que vc quer mesmo só o físico? Como será conviver com uma pessoa que a essência não é bonita como vc enxerga o exterior?

Sei lá, cada um escolhe o que quer da vida, não julgo ninguém, tem pessoas que gostam de curtir a vida, super respeito, só não escondo que não sou assim, pois cada um tem sua maneira de ser.

Eu particularmente me atraio na conversa, na intelectualidade, no cuidado, no carinho, no dia a dia, etc...

Posso errar algumas vezes, mas vou errar sempre tentando acertar, tentando encontrar "aquela pessoa", o amor da minha vida.

Milena Marques