Ética a Eros.

Começo pelo princípio. E a verdade imunda é que não sei. Reconheço alguma insanidade, um apelo fugaz que mais se relaciona a medo que prazer.

Cada um foge da luta à sua maneira. E quanto mais corre em direção oposta mais se encontra no mesmo lugar. Quebrar-se é uma opção. O pelo no ovo é a distração perfeita.

No instante fugidio, a calmaria oscila. O tempo que era presente se torna passado. E no futuro, não existe. Mas não dói, apenas se recordar da maneira com que disse.

Não faz sentido - gritou. E o princípio era. O erro era. E nós éramos também.

Todos os instantes são porque são. Sem razão aparente. Não pretendo me esconder atrás de palavras soltas, mas sou quem sou agora. E eu fujo a minha própria maneira.

Alguma ética mantenho. E juro meus prazeres ao vento para que possam ir... Junto a qualquer desejo que não pode ser. E por mais que se queira, não pode ser, em milhares de anos.

Alguma ética mantenho aqui. Ter contato com o indefensável já é demais. Eros bate a porta com suas flechas já lançadas. Eu apelo para cada fio dourado que não mantenha meus pensamentos vagos. E já era o fim!

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 12/10/2018
Reeditado em 12/10/2018
Código do texto: T6474567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.