O que nos supre

O resgate de nós mesmo, podemos tentar fazer ...

Como está a nossa disposição, se não temos meios de nos abastecer, ou seja, fazer a nossa reposição, onde precisamos dos elementos naturais, ar, água, alimentos e sono (dormir bem), e atualmente ainda é muito maior essas necessidades ...

Tudo que estimula não repõe essa é a grande dificuldade de atendimento por isso, tudo que nos gera bem estar, é passageiro, não existe saciedade por essa razão, estamos insatisfeitos e sem prazer. Apesar dos estimulantes estar presente em tudo, eles vem de preferência, após um boa reposição ...

O organismo humano, inteligentemente faz uma varredura pede outras alternativas, para o seu ressuprimento, haja visto não ter sido suficiente pelo número de variedades de coisas que hoje existe ... Como saber sobre isso ? Através do conhecimento, percepção e auto conhecimento, para discernir e saber como agir de forma consciente ... E o mais estonteante, existe receita, mas nem todos estão dispostos, por isso, quem sabe, não fornece ...

Precisamos cuidar da nossa alma, através do nosso espirito, (sabedoria, inteligência e consciência), para que transmita as ordens ao corpo humano, pelos sinais, que vem através dos sintomas, como dores, dificuldades digestivas, dificuldades articulares, frequência cardiológica, mental, química e hormonal, que acabam gerando a indisposição, dificuldades de relaxamento e sono restaurador, todas essas respostas vem para o nosso conhecimento de que é preciso cuidar e não se deixar envolver por outros caminhos, como facilitadores nocivos e sem necessidades ...

Ou será que iremos demorar muito tempo para entender esse mecanismo ??? Ao que me parece, de certa forma é simples ...

Sabedoria -> Conhecimento e Auto Estima

Não adianta vitalizar com estímulos químicos e sim repor naturalmente, resgatando o seus valores e auto estima, pela própria natureza, para que haja uma resposta a sua vitalização ... VIDA ...

Refletir !!!