Tempo:

Não suma novamente, me mate aos poucos, mas, não me mate com o seu sumiço repentino.

Aprendi a ler seus olhos, aprendi a ler suas fisionomias, eu aprendi algo que não se explica.

É realmente nesse ponto chave, não sentir saudade de você, é realmente impossível ter que passar uma semana longe, realmente é difícil escrever o que o coração sente, até porque o próprio não está em uma situação de aconselhar porque ele está fechado para sua volta.

Esperançosos? Não sabemos qual seria a palavra correta para descrever esse sentimento, aliais, nenhum sentimento se descreve, sentimentos se demonstram em momentos importunos e momentos inoportunos.

Por que fazer uma poesia montada com letras de amor, se o que sinto por você é vontade de escrever algo referente a saudade, algo referente a sua falta, como eu já escrevi deveras coisas ao nosso respeito junto...

Te escrevi uma carta, te rescrevi esta carta planejando algo que você desconhece sobre o resultado desse arco que se torna nossa história, eu me martirizo sim por você, até porque percebi que foi só você voltar a minha pacata e isolada vida que tudo, verdadeiramente tudo mudaria, as pessoas podem comentar, as pessoas podem espalhar, mas, essa coisa, essa nossa história, somos nós quem vamos escrever.

E se os outros livros com orelhas de burros, não quiserem nos ler, problema deles, eu farei você sorrir novamente, eu farei você se sentir realmente o que você sonha, eu farei tudo por você e por nossa família, sim, eu quero ter ou fazer parte da sua família, até por que eu já conquistei meu espaço entre vocês.

Mas, sou meio apressadinho, defeito bobo, até por que a receita do bolo já está pronta, os condimentos já foram colocados, amassa já esta mexida, só falta o forno termina de assar, só que esse forno, não é qualquer forno esse forno se chama tempo.

Mas, parece que acho que tempo tenho de sobra pois é difícil ser o ser mais rápido do universo e esperar o tempo passar...

Luis Paulo de Assis Pereira
Enviado por Luis Paulo de Assis Pereira em 07/10/2018
Código do texto: T6469854
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.